Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Após reunião com lideranças, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas anunciou uma série de medidas para enfrentamento do coronavírus (Covid-19) no âmbito do Transporte Rodoviário Internacional de Cargas. As ações incluem:

• A suspensão dos postos com balança de pesagem nas rodovias federais;
• Os Centros de Atendimento ao Usuário a partir de agora, fornecerão Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os motoristas, incluindo máscaras e luvas, que serão distribuídos nas concessionárias e postos do SEST SENAT no país;
• Motoristas serão incluídos na Campanha de Vacinação contra três vírus (H1N1, H3N2 e Influenza B)

Reforçamos que as ações respondem as solicitações das entidades do setor, como ABTI, CNT, SEST SENAT, entre outras, que trabalham arduamente em busca de reconhecimento e valorização para os profissionais do transporte.

A Associação reconhece e parabeniza o trabalho desempenhado pelo Governo, assim como agradece o empenho do Senador Luis Carlos Heinze e do Deputado Estadual Frederico Antunes, que estão sempre dispostos a apoiar a categoria e que estiveram presentes mais uma vez, na busca por essa conquista que é de todos.

Reforçamos que a solicitação de vacinas para os profissionais do setor é realizada desde 2011 pela ABTI com o apoio das demais entidades representativas citadas. A disponibilização das vacinas contribuirá para a preservação da saúde e fortalecimento da imunidade dos motoristas que são os responsáveis pelo abastecimento de insumos essenciais para a sociedade.

Rua General Bento Martins, 2350
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97501-546
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

face twitter in

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004