Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Após solicitação da ABTI e SDAERGS, a empresa Controle de Pragas Catarinense realizou gratuitamente, a oxi-sanitização do Terminal Aduaneiro da BR-290 na entrada da Ponte Internacional de Uruguaiana/Paso de los Libres.

Considerando que recentemente, entre os casos de Covid-19 confirmados em Uruguaiana, um deles trata-se de um funcionário que atuava no TA, o procedimento de desinfecção do local foi realizado de forma imediata, tendo em vista a necessidade de eliminar as bactérias, vírus e/ou impurezas existentes para garantir a tranquilidade de todos que seguem em atividade.

A higienização complementa as ações já garantidas pela Associação e SDAERGS, no que diz respeito a adoção de protocolos sanitários para o Transporte Rodoviário Internacional de Cargas. Com isso, informamos que a partir da semana que vem, após solicitação ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), estará em funcionamento na Ponte Internacional, o "Rodolúvio", sistema que auxiliará a desinfecção dos veículos que transitarem pelo local.

Referente ao procedimento de verificação de temperatura corporal dos motoristas, dois enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde já estão realizando atendimento no TA, para que casos com temperatura acima do definido no protocolo sanitário, sejam imediatamente encaminhados às unidades de saúde do município para controle médico.

Agradecemos a disponibilidade e a dedicação da empresa de Controle de Pragas Catarinense no combate e prevenção à Covid-19, assim como a colaboração da Receita Federal, DNIT e Prefeitura Municipal de Uruguaiana, reconhecendo a importância da atuação de todos, no fortalecimento das atividades do transporte durante o período turbulento que enfrentamos.

IMG 3524IMG 3588  IMG 3601 IMG 3550

 

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004