Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

A ABTI, na busca constante de soluções logísticas para os seus associados e que desde o início da pandemia se mantém engajada no enfrentamento da Covid-19, visando preservar a saúde de seus colaboradores e associados e aliando precaução e inovação, a partir de agora fornece o serviço de Certificação Digital integralmente online.

Sem a necessidade de contato presencial, a pessoa física ou o representante legal da pessoa jurídica poderá solicitar seu Certificado Digital através de atendimento por videoconferência. O novo formato está sendo ofertado pela Safeweb e ABTI em parceria com a AR Plano Digital reconhecendo a importância dessa adaptação, que mantém o distanciamento social recomendado e amplia o serviço a interessados de outras localidades. A medida também evita a necessidade de translado até o ponto de atendimento, sem aumento de custos e mantendo os descontos e benefícios já estabelecidos para os associados.

Para realizar o procedimento é necessário entrar em contato com a ABTI para que seja feita a compra do protocolo de atendimento via videoconferência, gerando o boleto para pagamento. Após a compensação do valor, o solicitante receberá um e-mail com orientações para digitalizar a documentação necessária e encaminhá-la. Depois da conferência dos documentos, será agendada a data e o horário de atendimento para a emissão do Certificado Digital. O link para acesso a videoconferência será enviado também de forma eletrônica.

Lembrando que a ABTI também está realizando o serviço de Certificação Digital de modo presencial, com todos os cuidados necessários (uso de máscaras, luvas e álcool em gel), definidos nos protocolos sanitários.

Agora você tem duas opções para emitir o Certificado Digital. Não perca tempo, entre em contato conosco através do telefone (55) 3413-2828 ou WhatsApp (55) 98141-0123.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004