Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

A ABTI, em parceria com a Safeweb, disponibiliza desde 2017, o serviço de Certificação Digital através da AR Plano Digital. Conforme é de conhecimento, a missão da Associação é oferecer soluções inteligentes em gestão de transporte rodoviário internacional de cargas e, claro, também nos demais serviços prestados por ela. Desta forma, mantém-se sempre atualizada no que se refere à emissão dos documentos e as vantagens para seus associados e parceiros.

O certificado digital trata-se de uma identidade virtual que permite a identificação segura e transparente, de pessoa física ou jurídica, quando realizada uma transação em meios eletrônicos, como a web. Assim, qualquer documento eletrônico assinado digitalmente por um certificado digital, tem validade jurídica e substitui o seu correspondente em papel.

O serviço oferecido pela ABTI tem o melhor preço da região, contando ainda com descontos especiais para os associados e parceiros. A Associação está fazendo um grande investimento na área de certificação digital, garantindo equipamentos de primeira linha e treinamento para as profissionais que realizam a atividade.

A entidade emite certificados digitais nos modelos A1 e A3 nas modalidades CPF e CNPJ, fundamentais para acesso a sistemas como do Portal Siscomex, Portal do Governo, Receita Federal e outros. Também está disponível o serviço de PJ NF-e, necessário para a emissão de notas fiscais e conhecimentos de transporte, e o registro de marca, para manter a sua empresa protegida de fraudes e reproduções indevidas.

Os associados da entidade podem solicitar o voucher para a emissão do certificado através dos canais eletrônicos WhatsApp, Skype e e-mail, ou fisicamente na sede da Associação, desde que estejam com um documento pessoal de identificação, em mãos. O processo é realizado mediante agendamento, tendo horários diferenciados e possibilidade de antecipar a validação do certificado. O pagamento pode ser à vista, no boleto ou em 3x no cartão de crédito.

Para transportadores com sede em outras localidades, pode ser emitido um ticket pela ABTI e realizado agendamento para atendimento em qualquer ponto da Safeweb, garantindo assim os descontos especiais disponíveis para seus associados.

A Associação está cumprindo com os protocolos sanitários exigidos para garantir a segurança de todos, entre em contato através do telefone (55) 3413-2828 ou pelos e-mails atendimento@abti.org.br ou apoio@abti.org.br, e faça a seu certificado digital na ABTI.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004