Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Para os brasileiros, setembro é um mês especial, pois é quando comemoramos a independência do Brasil, para a ABTI, é ainda mais especial, pois é o mês de seu aniversário. No entanto, em 2021, tem mais um fato para comemorar, neste ano, além dos 48 anos de fundação da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, a ABTI comemora 25 anos de sua transferência para Uruguaiana.

Em 20 de setembro de 1973, na cidade do Rio de Janeiro, nasceu a ABTI, uma associação nacional, com atuação e relevância internacional. Em 1996, José Schwanck (in memorian), um de nossos fundadores e ex-presidente, com seu olhar visionário, vislumbrou em Uruguaiana a sua relevância como ponto estratégico e referencial para o transporte rodoviário internacional de cargas. Desde então, o município acolheu os transportadores, apoiando em circunstâncias importantes para o desenvolvimento de sua atividade.

Nestes 48 anos de história, a ABTI construiu uma identidade e uma representatividade que se fortalecem dia a dia. Com sua presença marcante, tornou-se inevitável não associar a Entidade como referência. Uma instituição que representa as necessidades dos transportadores internacionais e dá voz aos seus interesses. Contudo, não teria chegado até aqui sem o apoio de seus associados e companheiros de jornada.

A ABTI sente-se honrada em poder compartilhar uma intensa trajetória de conquistas junto aos seus associados, diretores e colaboradores.

Em comemoração, é hora de recordar os bons momentos desses 48 anos. Compartilhe conosco seus registros de reuniões, eventos que participaram, ou até mesmo do início da história de sua empresa no transporte internacional. Será um prazer reviver essas histórias e poder compartilhá-las em nossas redes sociais.

Festeje com a ABTI, você faz parte desta história!

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004