Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

A Associação Brasileira de Transportadores Internacionais vem por meio deste para comunicar que, diante da preocupação sobre a mobilização dos Auditores-Fiscais da Receita Federal, que se estende há mais de 60 dias, com relação a "operação padrão" e "dias de apagão" que vem sendo aplicada pelos servidores públicos da Receita Federal, que buscam junto ao Governo Federal, principalmente, a regulamentação do bônus por produtividade, "adicional concedido para quem cumpre metas de eficiência" e em protesto contra a retirada de recursos destinados a investimentos em sistemas de acordo com o orçamento aprovado para 2022, entre outras reivindicações.

Tendo em vista que se trata de negociações, longe do alcance desta Associação, com solicitação do Presidente Francisco Cardoso, foram encaminhados centenas de Ofícios aos Senadores e Deputados Federais dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Solicitando assim, a intervenção política junto ao Governo Federal, com o objetivo de que o assunto seja tratado com extrema urgência, bem como, sejam tomadas as providências para solucionar o impasse e evitar que os prejuízos sejam ainda maiores.

Salienta-se que esta mobilização é de caráter nacional e afeta não somente o setor do transporte, que sofre com as consequências diretamente, mas a economia do país que já reflete o impacto da situação. Nesta perspectiva só resta recorrer a forças maiores, o que esta Associação tem feito incansavelmente.

Diante da transparência e certos da sua compreensão, a ABTI se mantêm firme nas intermediações e coloca-se à disposição para mais informações.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004