Aconteceu no início desta semana, a reunião do RELAC (Relatório Consolidado de Acompanhamento da Execução Contratual) referente ao 2° Semestre de 2016. A reunião apresentou a avaliação para a comissão mista (composta de representantes da concedente, da concessionária e dos usuários) sobre a qualidade da prestação de serviço da concessionária Multilog em Uruguaiana e as medidas propostas para adequação ao pleno atendimento das necessidades dos usuários.
Após apresentar os resultados da pesquisa, foram discutidos os apontamentos e comentários obtidos. No final da reunião foi aberto o espaço para debater os assuntos não abordados na análise.
A pesquisa foi aplicada e coordenada pelo Fiscal do Contrato, por parte da RFB, durante os dias 07/11/16 a 25/11/16, tendo por público alvo: motoristas, ajudantes de transporte e de despachante; órgãos intervenientes como: a própria RFB, AFIP, ANTT, Anvisa, Mapa, Senasa, Emater, além de despachantes e transportadores. De acordo com a política estabelecida pelo contrato, as avaliações tramitam em sigilo junto a RFB. A concessionaria só tem acesso ao resultado final.
Conforme os dados apurados, foi possível avaliar as médias das notas agrupadas por indicadores, a saber, Segurança proporcionada aos usuários e a carga e, a Infraestrutura e Condições da prestação dos serviços. Conforme foi constatado a Multilog, no segundo semestre de 2016, recebeu a maior nota desde a concessão do serviço, para a empresa EadiSul. O que demonstra uma constante melhora no desempenho e a boa administração do PSR/URA.
Avaliação dos Usuários – Resultado (últimos três anos)
2014 |
INDICADOR 1 |
INDICADOR 2 |
INDICADOR 3 |
NOTA FINAL |
1º Semestre |
7,74 |
7,8 |
7,83 |
7,8 |
2º Semestre |
8,5 |
8,3 |
8,25 |
8,34 |
2015 |
INDICADOR 1 |
INDICADOR 2 |
INDICADOR 3 |
NOTA FINAL |
1º Semestre |
8,77 |
8,25 |
8,35 |
8,45 |
2º Semestre |
8,33 |
8,28 |
8,35 |
8,33 |
2016 |
INDICADOR 1 |
INDICADOR 2 |
INDICADOR 3 |
NOTA FINAL |
1º Semestre |
8,34 |
7,83 |
8,35 |
8,13 |
2º Semestre |
8,67 |
8,50 |
8,79 |
8,67 |