Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background


A JSL lançou o JSL LABS, que foi elaborado com o objetivo de trabalhar em conjunto com startups que apresentam soluções inovadoras no mercado de logística, e com potencial de crescimento para as principais áreas da companhia: que são serviços dedicados à cadeia de suprimentos, gestão e terceirização de frotas, equipamento e máquinas, transporte de passageiros e transporte de cargas, que permitam, também, agregar eficiência das áreas internas: financeiro – contas a pagar e receber, compras, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação, manutenção de equipamentos.

"É importante ressaltar que o programa terá o foco principal nas startups em fase de crescimento, com produto já validado no mercado, e que possuam, no mínimo, uma solução em versão beta disponível para testes em campo, com clientes", explica Diorwilton Heusser, gerente geral de inovação e meios de pagamento da JSL .

O programa funcionará assim:

As primeiras etapas serão de avalição das startups inscritas e triagem interna de seleção das finalistas. Na sequência, essas apresentarão seus produtos e/ou serviços para um time de executivos da JSL em um DemoDay, que será realizado logo em janeiro do próximo ano.

Após o evento, serão definidos cerca de 10 projetos pilotos, que deverão ir até a fase de protótipo. Todos serão acompanhados de perto pelos principais especialistas de cada área envolvida da JSL. As startups serão constantemente avaliadas através de metodologias já estabelecidas dentro do mercado brasileiro de logística.

Uma das mais notórias operadoras de logística rodoviária do país, a JSL está presente em todo território nacional há mais de 60 anos. Detém um dos mais amplos portfólios de serviços logísticos do Brasil, atuando do transporte de carga, à gestão e terceirização de frotas e equipamentos.


Inscrições até o dia 30/11/2017, pelo site www.jsllabs.com.br

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004