Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Na noite de sexta feira, 25, foi realizada no Consulado Argentino de Uruguaiana a comemoração do 208º Aniversário da Revolução de Maio. Nesta ocasião, o Cônsul argentino, Ministro Alejandro José Massucco anunciou oficialmente a sua designação para um novo destino.

Se fizeram presentes os representantes de órgãos federais nacionais e argentinos, os Coordenadores da ACI (Área de Controle Integrado), Delegado Claudio Montano (RFB) e Alfredo Coutinho (Cotecar); os responsáveis pelo setor de migrações de ambos os países, Delegado Epifanio (PF) e Cristian Alarcon da DNM (Dirección Nacional de Migraciones); e o Inspetor da Policia Rodoviária Federal, Eduardo Bertão, que juntos trabalharam incansavelmente para garantir uma passagem e estada com segurança para os milhões de turistas que ingressam por esta fronteira. A ABTI foi representada pelo Diretor Administrativo, Luiz Garcia.

Além das apresentações alusivas à data comemorativa, o encontro foi marcado por várias homenagens a Massucco, que ao longo dos anos conquistou amizades, respeito e admiração das lideranças da região. A sua liderança teve como principal perfil a integração. Incansável em seu propósito fomentou a consolidação das cidades gêmeas (Uruguaiana-Paso de los Libres). O Consulado acolheu as necessidades não somente de seus compatriotas quanto dos cidadãos brasileiros.

A Gerente Executiva da ABTI, Gladys Vinci, lembrou que "desde o início das suas atividades o Diplomata foi receptivo, objetivo, preocupado com a segurança e a agilidade dos processos. As portas do Consulado abriram-se a todos. Sempre atuou como um defensor e promotor do desenvolvimento sustentável e a integração regional. E apesar de ter criado uma equipe de colaboradores tão prestativa e afável como ele, sentiremos a sua falta", destaca Vinci.

 

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004