Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Através da Resolução GMC n° 16/2024, foi aprovada pelo Brasil e Uruguai a modificação do ponto de fronteira de controle integrado de cargas, que deixa de ser em Chuy, no Uruguai, e passa a ser no lado brasileiro em Chuí.

Segundo a Resolução, a mudança da cabeceira busca "priorizar os recursos materiais já existentes" na Área de Controle Integrado em Chuí. O texto não precisa ser incorporado pelos países para ter validade.

Fica modificada assim a Resolução GMC n° 29/2007, que relacionava os pontos de fronteira de controle integrado e que passa a ter o seguinte texto:

FRONTEIRA BRASIL – URUGUAI

Controle Integrado de Cargas – Transporte Automotor

- Bella Unión (única cabeceira)

- Artigas (única cabeceira)

- Santana do Livramento (única cabeceira)

- Aceguá - Brasil (única cabeceira)

- Jaguarão (única cabeceira)

- Chuí – Brasil (única cabeceira)

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004